Olá! Seja bem vindo(a).

É um prazer receber sua visita em nosso blog.
Espero que goste e continue nos visitando.

Confira nossas obras Mais recentes:

Almofada

Almofada
Otima pedida para o dia dos namorados.

Bico de Crochê

Bico de Crochê
Bico com linha de crochê clear.

Bico de em Toalha

Bico de em Toalha

Mais Crochê

Mais Crochê

Mais Artes Mãe e Filha

Mais Artes Mãe e Filha
Arte e bom gosto ao seu alcance

terça-feira, 7 de julho de 2009

SAPATINHOS PARA BEBÊ

Lindos sapatinhos para bebês. Fica uma fofura!
Infelizmente não temos receita mas é muito fácil de fazer.

Um comentário:

  1. Oi Fatima, a aparencia de seu blog ta lindo, só falta encrementa-lo, e para isso estou lhe oferecendo um selinho da amizade pra vc, passa no meu blog e pega ta ? espero que goste...em uma visita sua no meu blog vc me pediu receita dos arranjos de flores, infelismente nao tenho, pois eu amei e queria fazer tbm, vou ver se consigo fazer a olho, vamos ver se vai dar certo...infelismente ficarei devendo essa pra vc. Fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir